LogoICA_white

Nossos Ministérios

infantil

Crianças

Durante os nossos cultos, acolhemos e treinamos sob a coordenação de uma pedagoga e educadora cristã, crianças 0 a 10 anos de idade, no conhecimento e aplicação das Escrituras.

pre-adolescentes

Pré-adolescentes

Através de aulas e atividades onde as Escrituras são explicadas e ensinadas para as crianças de 11 a 13 anos. O trabalho acontece sempre aos domingos às 9h45min.

adolescentes

Adolescentes e Jovens

É aonde a Palavra de Deus tem sido ensinada aos adolescentes e jovens com dedicação, compromisso e esmero. Acontece aos domingos às 9h45min.

familia

Família

Reune os casais para desenvolver princípios bíblicos para a vida no lar e adoração a Deus através de palestras, encontros, confraternizações e eventos.

peq-grupos

Pequenos Grupos

Reunião em pequenos grupos durante a semana para orarmos e mantermos a comunhão em Cristo. Informe-se em nossa igreja sobre os locais e horarios dos encontros.

o-caminho

Projeto Social

Toda criança precisa ser assistida em todas as suas dimensões. Nessa perspectiva, criamos este projeto para que os pequenos se desenvolvam de forma social, emocional, físico e espiritual.

conversa

Conversa Franca

Grupo de mulheres da Igreja Crista da Aliança de Pendotiba, conversando sobre o evangelho e a cultura, do polêmico ao trivial, em busca do encorajamento mútuo.

× Fale Conosco