Nossos Ministérios

Crianças

O Departamento Infantil da Igreja Cristã da Aliança é aonde as crianças são acolhidas e treinadas no conhecimento e aplicação das Escrituras. As atividades se concentram em crianças de 0 a 10 anos de idade. O trabalho é desenvolvido por voluntários dentre os membros da igreja sob a coordenação de uma pedagoga e educadora cristã. Venha conhecer melhor o que oferecemos sobre o ensino da Bíblia e as oportunidades de servir à igreja local.

Pré-adolescentes

O departamento de pré-adolescentes atende crianças de 11 a 13 anos. O trabalho acontece sempre aos domingos às 17:00 h, através de aulas e atividades onde as Escrituras são explicadas e ensinadas.

Adolescentes e Jovens

O Departamento de adolescentes e jovens é aonde a Palavra de Deus tem sido ensinada com dedicação, compromisso e esmero. Nossas atividades se resumem em dois tipos de reuniões: Às sextas feiras, às 20:00 h, onde a Palavra de Deus é pregada em grupos pequenos, e a Escola Bíblica, que acontece aos domingos, sempre às 17:00 h. Venha nos fazer uma visita e aprender sobre Cristo e o seu evangelho.

Família

O Departamento de famílias através de palestras, encontros, confraternizações e eventos, reúne os casais, visando desenvolver princípios bíblicos para a vida no lar e adoração a Deus. Nossas reuniões são bimestrais e você juntamente com sua família estão convidados a participarem de nossas atividades.