Nossas Igrejas

Pendotiba • Niterói | RJ

Estrada Washignton Luís – Pendotiba, Niterói – RJ, Brasil

Pastor: Renato Vargens – Casado há 25 anos com Ana Cristina, pai de João Pedro e Luiz Filipe. É Pastor, conferencista, plantador de Igrejas e escritor com 25 livros publicados em língua portuguesa, 1 em língua espanhola e é o pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói.

Freguesia • Jacarepaguá | RJ

Rua Mamoré, 87 – Freguesia – Jacarepaguá – Rio de Janeiro

Pastor: Jean Pires – É casado com Deyse há 10 anos, pai de Lucas, plantador e pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança na Freguesia.

São Lourenço | MG

Rua José Carlos da Mata Machado, 66 – Federal, São Lourenço, MG

Pastor: Bill Hamilton – Casado com Valéria, pai de Amélia (26 anos) e Jessica (20 anos). Formado em administração de empresas pela Oregon State University e com mestrado em teologia exegética pelo Western Seminary (Portland, Oregon). É também missionário da Reformed Evangelistic Fellowship, por mais de 20 anos tem trabalhado com evangelização, desenvolvimento e mobilização de universitários no Brasil e pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança de São Lourenço.

.