Nossas Igrejas

Pendotiba • Niterói | RJ

Estrada Washignton Luís – Pendotiba, Niterói – RJ, Brasil

Pastor: Renato Vargens – Casado há 27 anos com Ana Cristina, pai de João Pedro e Luiz Filipe. É Pastor, conferencista, tendo já pregado o evangelho em países da América do Sul, Norte, Caribe, África e Europa. É escritor com 24 livros publicados em língua portuguesa e 1 em língua espanhola. É também colunista e articulista de revistas, jornais e diversos sites protestantes, editor do site Renato Vargens, pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, membro do conselho da Coalizão pelo Evangelho (TGC) e membro do conselho do Instituto Brasileiro de Direito e Religião (IBDR).

São Lourenço | MG

Rua José Carlos da Mata Machado, 66 – Federal, São Lourenço, MG

Pastor: Bill Hamilton – Casado com Valéria, pai de Amélia (26 anos) e Jessica (20 anos). Formado em administração de empresas pela Oregon State University e com mestrado em teologia exegética pelo Western Seminary (Portland, Oregon). É também missionário da Reformed Evangelistic Fellowship, por mais de 20 anos tem trabalhado com evangelização, desenvolvimento e mobilização de universitários no Brasil e pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança de São Lourenço.

.