Nossas Igrejas

Pendotiba • Niterói | RJ

Estrada Washignton Luís – Pendotiba, Niterói – RJ, Brasil

Pastor: Renato Vargens – Casado há 27 anos com Ana Cristina, pai de João Pedro e Luiz Filipe. É Pastor, conferencista, tendo já pregado o evangelho em países da América do Sul, Norte, Caribe, África e Europa. É escritor com 24 livros publicados em língua portuguesa e 1 em língua espanhola. É também colunista e articulista de revistas, jornais e diversos sites protestantes, editor do site Renato Vargens, pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, membro do conselho da Coalizão pelo Evangelho (TGC) e membro do conselho do Instituto Brasileiro de Direito e Religião (IBDR).

São Lourenço | MG

Rua José Carlos da Mata Machado, 66 – Federal, São Lourenço, MG

Pastor: Bill Hamilton – Casado com Valéria, pai de Amélia (26 anos) e Jessica (20 anos). Formado em administração de empresas pela Oregon State University e com mestrado em teologia exegética pelo Western Seminary (Portland, Oregon). É também missionário da Reformed Evangelistic Fellowship, por mais de 20 anos tem trabalhado com evangelização, desenvolvimento e mobilização de universitários no Brasil e pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança de São Lourenço.

.

Campina Grande | PB

Colégio Educarte – Rua Arruda Câmara, 458, Bairro Santo Antônio. Campina Grande, PB

Pastor: Jorge Noda – Paranaense, descendente de japoneses, casado com Tania Noda, pai de dous filhos, palestrante, escritor e pastor da Igreja Cristã da Aliança de Campina Grande Paraíba. Graduado pelo Haggai Institute no Havaí, EUA em Liderança Avançada, como
Também possui estudos de aperfeiçoamento teológico pelo Reformed Theological Seminary, em Jackson, MS, EUA.