Equipe Pastoral

Conheça um pouco sobre os nossos Líderes

Pr. Renato Vargens

Casado há 25 anos com Ana Cristina, pai de João Pedro e Luiz Filipe. É Pastor, conferencista, tendo já pregado o evangelho em países da América do Sul, Norte, Caribe, África e Europa. É plantador de Igrejas e escritor com 25 livros publicados em língua portuguesa e 1 em língua espanhola. É também colunista e articulista de revistas, jornais e diversos sites protestantes, editor do site www.renatovargens.com.br e pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói.

Pr. Claudio Alvares

Casado há 23 anos com Elisabete, pai de Karine, André e Juliana. É pastor, psicólogo, escritor com dois livros publicados e pastor auxiliar na Igreja Cristã da Aliança de Niterói.

Pr. Phelipe Lindolfo

Casado há 10 anos com Cynthia, pai de Davi. É pastor auxiliar e pastor dos Jovens da Igreja Cristã da Aliança de Niterói.