Equipe Pastoral

Conheça um pouco sobre os nossos Líderes

Pr. Renato Vargens

Renato Vargens casado há 27 anos com Ana Cristina, pai de João Pedro e Luiz Filipe. É Pastor, conferencista, tendo já pregado o evangelho em países da América do Sul, Norte, Caribe, África e Europa. É escritor com 24 livros publicados em língua portuguesa e 1 em língua espanhola. É também colunista e articulista de revistas, jornais e diversos sites protestantes, editor do site Renato Vargens, pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, membro do conselho da Coalizão pelo Evangelho (TGC) e membro do conselho do Instituto Brasileiro de Direito e Religião (IBDR).

Pr. Claudio Alvares

Casado há 23 anos com Elisabete, pai de Karine, André e Juliana. É pastor, psicólogo, escritor com dois livros publicados e pastor auxiliar na Igreja Cristã da Aliança de Niterói.

Pr. Phelipe Lindolfo

Casado há 10 anos com Cynthia, pai de Davi. É pastor auxiliar e pastor dos Jovens da Igreja Cristã da Aliança de Niterói.

Pr. Allan Bruno

Casado com Maria de Lourdes, formado em direito e pastor auxiliar da Igreja Cristã da Aliança de Niterói.